Grupo presencial de estudos de O Capital retoma as atividades em março
A partir de 30 de março de 2026 será retomado o grupo de estudos presencial de O capital. Os encontros ocorrem nas segundas-feiras na UFSC e são de participação exclusiva aos integrantes do grupo desde 2025. Neste ano, o grupo retorna à leitura da obra máxima do marxismo a partir do capítulo 12.



